Quinta M
A Quinta M, um novo refúgio, localizado em Santarém, foi inspirado no “aMor” – pela família, a quinta, os cavalos lusitanos, a natureza, a comida saudável, o yoga, os dois fiéis amigos Lola e Renoir e pelos hóspedes.
Quem visita a Quinta M fica surpreendido pela oferta de alojamento, atípica para uma região de traça tradicional. No total são 4 yourtes - tendas de inspiração e arquitetura mongol, batizadas com nomes tão portugueses como Douro, Tejo, Minho e Lima.
A escolha pelas yourtes surgiu como alternativa à restante oferta hoteleira, mas também para captar a curiosidade do cliente mais exigente. “São yourtes modernas, contemporâneas, adaptadas à comodidade dum quarto de luxo, equipadas com casa de banho e com um terraço privado, com vista privilegiada para o verde do campo que ladeia a quinta”, explica a proprietária, apaixonada pela cozinha, yoga e alimentação saudável.
“A grande mais valia deste espaço recai sobre a possibilidade de os convidados poderem viver uma experiência única, ao adormecer com as estrelas, numa unidade individual que traz privacidade, conforto e sossego garantidos”.
A Quinta M apresenta-se no mercado como a alternativa aos alojamentos impessoais. “Este é um lugar ideal para casais, famílias ou amigos, que precisam recarregar baterias e passar tempo com aqueles que amam. Os nossos hóspedes vêm em busca de tranquilidade e paz”.
Além da oferta diferenciadora de alojamento, o empreendimento dispõe de piscina exterior, bicicletas vintage, aulas de yoga, massagem ayurvédica e taças tibetanas. Canoagem, visitas turísticas pela região, provas de vinho ou passeios de charrete também podem fazer parte da experiência.
Para os amantes da equitação ou aspirantes a cavaleiros, a Quinta M tem uma cavalariça exclusiva e dois picadeiros (interior e exterior). No total existem 7 cavalos, na sua maioria Puro Sangue Lusitano, disponíveis para quem queira aulas exclusivas ou estágios de equitação.